Tour House participa do HSM+

Com as marcas Tour House Corporativo e a Tour House Eventos e Incentivos, o GRUPO TOUR HOUSE foi um dos expositores do HSM+ 2023, o maior evento de gestão da América Latina, que aconteceu no final do mês de Novembro, em São Paulo. O evento atraiu mais de 3 mil participantes dos mais variados mercados, com destaque para o setor financeiro.

O GRUPO TOUR HOUSE apresentou suas soluções como o ITM Travel: gerenciamento de viagens 100% online; o TH Intelligence, Business intelligence com Big Data e SmartData para gerenciamento de viagens e eventos corporativos; o TH Budget Control, Controle do budget, que é um agrupamento de centros de custos por área e definição de políticas de viagens, Serviço e Logística; TH Experience, produto destinado aos colaboradores de clientes corporativos que estende a eles as vantagens de negociação conquistadas por suas empresas; e Eventos Corporativos – Criação e Produção, RSVP Especializado, Gestão e Consultoria.

Além dos produtos, o Grupo Tour House iniciou uma campanha de reflorestamento comprometendo-se a plantar uma árvore para cada visitante que conhecesse uma de suas soluções.

O Grupo Tour House, uma das maiores agências de turismo corporativo do Brasil, com 33 anos de atuação, registrou neste ano um faturamento de R$ 870 milhões, um aumento de 25% em relação a 2022.

Para 2024, a expectativa da empresa é superar R$ 1 bilhão. Em 2027, pode chegar a R$ 1,5 bilhão. Um dos destaques em 2023 foi a área de eventos da agência, com expressivo crescimento de 40%, devendo superar R$ 142 milhões. Em 2024, a projeção é de expansão de 20%. Em 2027, o faturamento com eventos deve alcançar R$ 350 milhões.