Blog TH

Quais são os indicadores para viagens corporativas atualmente?
O planejamento de uma viagem deve ocorrer em qualquer situação, seja ela de negócios ou não. No entanto, para viagens corporativas, ele deve ser ainda mais importante. Isso porque o eventual lucro ou sucesso dos negócios será muito determinado por ele. Para isso, é preciso observar uma série de indicadores para viagens corporativas. Mas afinal,
Saiba 5 vantagens de contar com uma agência de viagens corporativas
Atualmente, buscar a excelência dos serviços priorizando a redução de custos é um dos maiores objetivos das empresas que desejam consolidar a atuação e continuarem competitivas no mercado. Como todos os outros processos corporativos que envolvem a administração, a gestão de viagens requer uma tomada de decisão cuidadosa. Além de colocar em jogo os objetivos
Como otimizar o tempo na viagem corporativa?
Durante uma viagem corporativa não pode haver tempo perdido. Mas sem motivo para qualquer frenesi ou estresse por conta dos prazos e compromissos. É possível economizar tempo nas viagens corporativas dedicando atenção a planejar o deslocamento com antecedência. Além do planejamento, outro aspecto que engloba a gestão das viagens como um todo é a definição de uma
Gestão Efetiva de Reembolso de Passagens Aéreas
Uma das maiores despesas que encontramos quando estamos planejando uma viagem é o gasto com passagem aérea. A compra de passagens requer pesquisa e organização mas, mesmo assim, podemos ter de enfrentar pedidos de ressarcimento ou outros contratempos. Pensando nisso, elaboramos um material completo sobre a Gestão Efetiva de Reembolso de Passagens Aéreas. Tendo em vista as regras e
Como ter um bom controle interno das viagens corporativas?
As viagens corporativas fazem parte da rotina de qualquer empresa, independente do tamanho. Os motivos são variados, mas o objetivo será, quase sempre, buscar novas oportunidades de negócio para tornar a rentabilidade sempre maior. Sabendo disso, é preciso que a gestão vise, sempre, com que esses deslocamentos sejam investimentos e não custos desnecessários. Diante desse
7 dicas para viagens corporativas internacionais
Em qualquer viagem corporativa — independente do seu destino — o planejamento é fundamental. Organizar-se é o jeito de garantir que os objetivos do deslocamento sejam alcançados sem extrapolar o orçamento. Um bom planejamento ainda faz com a empresa consiga economizar na hora de enviar seus funcionários à tal jornada. Resumidamente, o fundamental é ter uma política
Como usar seu smartphone

Como usar seu smartphone

Sabemos que o uso do smartphone nos traz diversos benefícios por poupar tempo em algumas tarefas do dia a dia. Essa realidade também vem revolucionando a forma como as pessoas viajam, inclusive no universo empresarial. De acordo com uma pesquisa da Cision 97% dos viajantes corporativos não viajam sem seu dispositivo móvel e 74% leva em consideração o serviço
Tagged under: ,
Conheça as novas salas vips do Galeão
O reformado Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Riogaleão), no Rio de Janeiro, ganhou duas salas vips a sua altura, ambas no Terminal 2 (doméstico e internacional). A novidade é acompanhada da chegada da Plaza Premium Lounge, rede independente criada em Hong Kong de salas vips, na América do Sul. Com operação em mais de 140
Porque investir em viagens corporativas internacionais?
As viagens por parte dos funcionários da empresa são fundamentais para o bom andamento dos negócios. Quando esses deslocamentos são feitos para fora do país, as oportunidades aumentam, e as chances de sucesso também. No entanto, é preciso haver planejamento e organização. Saiba aqui porque investir em viagens corporativas internacionais, e como preparar a empresa
Como a economia compartilhada pode auxiliar na redução de custos em viagens corporativas
Do inglês “Sharing Economy”, o termo “Economia Compartilhada” refere-se à prática “de dividir o uso ou a compra de serviços facilitada, principalmente, por aplicativos que possibilitam uma maior interação entre as pessoas”. A definição é do portal brasileiro de consumo colaborativo, ConsumoColaborativo.CC. A ideia, com a prática, é o benefício mútuo entre as partes envolvidas
TOPO